Como reconquistar meu marido: 5 dicas para impressioná-lo

   Quando na relação você percebe que o seu marido parou de demonstrar interesse, é hora de tomar algumas atitudes para tentar resgatar essa atenção. De acordo com o site americano Healthy and Beloved para resolver a indagação : como reconquistar meu marido?  é preciso estar disposta a fazer algumas mudanças.

   Por isso, separamos algumas dessas dicas em 5 atitudes infalíveis para você impressionar e reconquistar a pessoa que mais ama. Continue lendo.

                Esteja Sempre Linda

   Este é o primeiro item, o uma das coisas principais para chamar a atenção do marido. Mudar o visual é algo que nós gostamos, eleva a nossa autoestima e ainda de quebra podemos impressionar o companheiro. Faça de forma imprevisível, sem avisar, aproveite a ida ao salão e faça uma maquiagem profissional, troque o estilo das roupas, mas muito cuidado para não abusar querendo chamar a atenção.

  A brincadeira aqui é mudar, e deixar que ele note e te pergunte o que há de novo, o que você tem de diferente. Se ele não notar a mudança (o que também é muito comum em relacionamentos que já deram aquela esfriada), você pode fazê-lo notar, sutilmente, mexendo no cabelo, mostrando a roupa nova, etc. O importante aqui é se sentir bem, elevar a autoestima é meio caminho andado para nos sentirmos mais sexys, mais bonita, mais segura, e isso ele vai notar.

                Saiba escutá-lo

  Muitos homens perdem o interesse no relacionamento devido a falta de atenção das mulheres. Portanto uma das formas para saber como reconquistar seu marido é sabendo ouvi-lo sempre que ele quiser conversar. Mostre interesse pelos seus assuntos, faça perguntas e escute de verdade o que ele tem para dizer.

  Você já deve ter ouvido que o diálogo é uma das coisas mais importantes dentro do relacionamento, e isso é verdade. Quando as duas pessoas se comunicam bem, conseguem se entender, tudo flui melhor, as decisões, as escolhas e com isso, o casal é mais feliz.

                Não reclame demais dele

  Reclamar do parceiro é algo recorrente, principalmente se o relacionamento já tem muito tempo. Por mais que ele não esteja presente, admire seu marido, seu companheiro, mesmo que ele não tenha as atitudes que você gostaria. Reclamar não vai fazer ele mudar, e nem fazer ele se sentir mais atraído por você.

  Saiba elogiá-lo nos momentos certos, mostre admiração. Reclamar da toalha molhada em cima da cama é algo que vai acontecer de forma recorrente, mas pode ser feito de maneira mais educada. Não precisa sair gritando pela casa feito uma louca. Com jeitinho se consegue tudo, e se o seu marido está acostumado com o oposto, com certeza isso irá impressioná-lo.

                Crie uma interdependência dele

  Quando se vive junto, se cria uma intimidade muito grande, e com isso vem a dependência um do outro, o que acaba muitas vezes desgastando demais a relação. É importante que cada um tenha seu espaço, tanto você quanto ele.  Saiam separados, deixe que cada um faça suas atividades ou faça o que der vontade. Desde que essas duas coisas estejam agradando a ambos.

                Respeito sempre!

  Para saber como reconquistar meu marido, a primeira coisa é aprender a respeitá-lo. Sem respeito, não há admiração, não há confiança, não há amor. É preciso aprender a conhecer e reconhecer o que ele faz, não se importar com as falhas e defeitos, e respeitar toda a história vivida por ele.

  Quando há respeito na relação, e isso é demonstrado, impressionar a quem você ama fica fácil. Deixe que seu companheiro saiba o quando você o admira, o quanto o ama e o quanto o respeita. Essas são atitudes importantes para ter um relacionamento melhor e como reconquistar meu marido e impressioná-lo em todos os sentidos. Vale a pena tentar descobrir a fórmula de como ter um casamento feliz.

 

 

               

 

Deixe uma resposta